segunda-feira, 20 de abril de 2015

35. JÁ FAZ UM ANO


  **********  2015  **********
Faz Um ano que fizemos uma reunião com o comprador da empresa Tera, a qual por sua vez, havia adquirido dos herdeiros de Paulo Matarazzo as terras denominadas  Jardim Virginia, cuja venda livrou os referidos legatários das obrigações legais não cumpridas.

 O adquirente, Sr. Airton Garcia, naquela ocasião em reunião conosco, comprometeu-se a honrar os compromissos feitos anteriormente pelos legatários de Paulo Matarazzo, à Construtora Firenze que se referiam a pagamentos por serviços executados.

Neste blog está contada a história recente deste loteamento, do abandono, invasões, mortes, enfim uma série de absurdos que ocorrem comumente em todos os recantos deste belo país.

Venho, agora, avisar às famílias, às pessoas que possuem lotes de terreno com origem na Construtora Firenze, executora do loteamento, as quais nestes últimos três anos tem sofrido as incertezas quanto aos seus documentos judiciais de dação em pagamento que o Sr. Airton Garcia, em telefonema, se dispôs a acertar de imediato a situação dessas dações em pagamento, pondo fim a lambança havida e ao desentendimento presente nos poderes competentes.

Seu representante no Guarujá. o Sr. Alcides, já tem a documentação necessária e reiterou as palavras do Sr. Airton Garcia de que, de maneira urgente, pretende resolver a situação que está causando humilhação e desespero (já há 3 anos) nas famílias que ali habitam e possuem documentação com origem no Poder Judiciário, transitada em julgado.
  

Por isso, eu, engenheiro Sérgio Paulo Petta, proprietário da Firenze Construtora e Imobiliária Ltda. espero que, desta vez, após 33 (trinta e três) anos (por coincidência a idade com a qual morreu Cristo), finalmente coloquemos uma pá de cal nesse assunto ignóbil.


17.abril.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário